domingo, janeiro 25, 2009

CCM Iamspe realiza cerimônia pelo seu 25º aniversário

A Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (CCM Iamspe), Plenária de Entidades do Funcionalismo que milita em prol do Instituto, realizará uma cerimônia em comemoração dos seus 25 anos de criação completados nesse sábado (24). O evento acontece na próxima quinta, dia 29 de janeiro, a partir das 10 horas no Anfiteatro Nemésio Bailão, localizado no Hospital do Servidor Público Estadual Francisco Morato de Oliveira (HSPE-FMO).

Segundo Sylvio Micelli, presidente da CCM Iamspe, o evento tem a finalidade de "marcar o papel que a Comissão tem na história do Instituto e na história do próprio funcionalismo". Segundo Micelli trata-se de um evento "simples", mas que prestará homenagem a pessoas importantes na história da Comissão. "Faremos homenagens a servidores que fundem seu trabalho e até sua vida à história da CCM para que fiquem marcados nosso carinho e gratidão", opina.

Para o evento foram convidados José Serra, Governador do Estado de São Paulo; Sidney Beraldo, Secretário de Estado de Gestão Pública; Luiz Roberto Barradas Barata, Secretário de Estado da Saúde; além de parlamentares, representantes de entidades do funcionalismo, ex-superintendentes do Iamspe e toda a atual administração do Instituto.

Confira o Roteiro e Programação

09:30 horas - Recepção aos convidados

10 horas - Abertura do evento com o coral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

10:15 horas - Composição da mesa do evento

10:45 horas - Apresentação de fotos dos 25 anos de história da CCM Iamspe

11 horas - Início das homenagens

- ex-superintendentes
- pessoas importantes na história da CCM (representantes e secretárias)
- o superintendente que criou a CCM, Dr. Sergio Trevisan
- os ex-presidentes da CCM

12:30 horas - Encerramento e Coquetel

Informou a CCM Iamspe

Um comentário:

Anônimo disse...

Sylvio

Nesta data ainda estarei fora de São Paulo, mas deixo registrado que sou testemunha do trabalho incansável da CCM e de todos(as) os(as) servidores(as) públicos que participam de suas plenárias e que muito vem fazendo pela melhoria da assistência à saúde a essa importante categoria de trabalhadores.

Abraços, Carlos Neder