segunda-feira, janeiro 26, 2009

Micelli on Twitter - 27-30 Apr 2008 (old tweets)

30 minutos que valeram dois anos! Hoje foi uma noite de gala como 13 de outubro de 1977 ou 07 de fevereiro de 1983... Agora... O São Caetano...


Huahuahuahauhauhauhauahua... Sport 4 a 1 no Palmeiras que vai dando tchau na Copa do Brasil... Prá melhorar é só a Ponte jogar no domingo!...


Gooooooooooooooooool! Até o Herrera?!?!?!?!?!?! Meu Deus! Eu vou ficar louco!!!!!!!!!!! 30 minutos... 4 a 0. Louco por ti, Corinthians!


Gooooooooooooooooool! André Santos aos 22 minutos. Hoje estão jogando como o Corinthians! Raça e o coração no bico da chuteira!


Gooooooooooooooooool! O Diogo Rincón tá com a estrela!!!!!!!! 2 a 0! Vamos p'ro massacre! Aqui tem um bando de louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gooooooooooooooooool! Diogo Rincón aos 4 minutos. Bom começo... Jogo viril, forte e a fiel trepida o Morumbi!!!!!!!!!! Vai, Timão!


Delícia de frio! Nada melhor para começar o feriadão! Claro, que prá quem gosta! No mais.... vaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!


Loucura! Imposto de Renda entregue, visita ao Museu da Língua Portuguesa feita, trabalho sobre o Genoma postado... Chega! Será?????


Nota baixa na Prova de Matemática???? F***-se... Eu vou mais é correr atrás e me preparar melhor para a próxima! O Juca que me aguarde!


Contagem regressiva para ir embora!!!!!!!! I wanna my home!


O sol não combina com São Paulo. Mas na quarta o tempo vai mudar. Esfriará, choverá e o feriadão será só alegria debaixo das cobertas!...


K-C-T!!!!!! Atrasado para a faculdade! Como sempre! Eu tenho que me proibir ligar o note de manhã!!!!!!


"Gosto muito do trabalho; fascina-me. Posso sentar-me e contemplá-lo horas a fio." Jerome K. Jerome (1859-1927) escritor e humorista inglês...


Bom dia pessoas! Uma semana curta onde deveremos trabalhar 5 dias em apenas três! Ou não... hehehehehehehehehe

A cena da boneca sendo jogada na reconstituição do Caso Isabella é a exposição ampla das vísceras de uma sociedade hipócrita! Fim do mundo!...


Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Juventude e Coritiba saíram na frente das finais... Vamos aguardar o próximo final de semana... Se bem que...


Fim do primeiro tempo. Torço pela Ponte Preta. Mas está difícil. Além de ter tomado um gol, parece que a Macaca não entrou em campo!!!


Enfim... mais uma ferramenta internética... Nesta tentarei ser menos prolixo... ou pro...lixo uahauhauhauhauahua Visitem meu Blog!!!!!!!!!!...

Nenhum comentário: