terça-feira, fevereiro 24, 2009

CCM Iamspe faz audiência pública em Avaré


A Comissão Consultiva Mista do Iamspe, Plenária de Entidades do funcionalismo público paulista, que militam em prol do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, realizaram uma audiência pública em Avaré, no último dia 06.

O evento aconteceu na Câmara Municipal local e, além de representantes de diversas categorias do funcionalismo e de servidores, contou também com a presença do prefeito da cidade, Roberto Barcheti e dos vereadores Roberto Araújo, que presidente a Câmara Municipal; Jair Canova e Ernesto Ferreira Albuquerque.

A audiência teve a participação de Sylvio Micelli, presidente da CCM Iamspe e de Elenice Trópico, assistente do Decam, setor responsável pelos convênios médicos com o Iamspe.

Os servidores da cidade desejam ampliar o atendimento que é precário e foi objeto de críticas por todos, até em comparações com cidades da região.

Ao final da reunião ficou definido que o Decam poderá estudar novos convênios para a cidade. Os representantes de servidores da cidade devem formar uma Comissão Municipal na cidade para representá-la junto à Comissão Consultiva Mista.

Saiba mais

A CCM Iamspe é uma Plenária de Entidades que representa todo o funcionalismo por meio de suas entidades associativas, sindicais, comissões municipais e comissões regionais.

A missão da CCM é propugnar pela boa prestação do atendimento médico-ambulatorial aos servidores, dependentes e agregados.

O trabalho da CCM tem, como principais bandeiras, a contribuição paritária do governo com 2% do Orçamento, igual à contribuição dos servidores e a transformação da CCM Iamspe num Conselho Deliberativo que tenha a finalidade de gerir o Instituto que foi criado e erguido, única e exclusivamente, com recursos oriundos de todo o funcionalismo.

Mais informações sobre o trabalho da CCM podem ser obtidas junto à Comissão pelo telefone 11 - 5088-8940 com Sra. Nilze Berger, ou pelo e-mail ccm@iamspesaude.com.br.

Informou a CCM Iamspe

Nenhum comentário: