sexta-feira, março 27, 2009

CCM Iamspe fará série de audiências no Oeste Paulista

No próximo mês de abril, por iniciativa da Comissão Regional de Presidente Prudente e das Comissões Municipais de Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Santo Anastácio, a Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (CCM Iamspe) realizará uma série de audiências públicas, para discutir a prestação do atendimento médico-ambulatorial a servidores, dependentes e agregados prestado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual. Para os eventos são convidados, além de representantes do funcionalismo, servidores e políticos da região.

O presidente da CCM e diretor de Imprensa da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), Sylvio Micelli participará das reuniões prestando informações sobre o trabalho da CCM Iamspe, bem como dos encaminhamentos que são feitos ao Departamento de Convênios (Decam) sobre as demandas da região.

Confira abaixo o calendário das audiências cujas datas foram aprovadas pela Plenária da Comissão Consultiva Mista.

16/04 - 18 horas - Posse da Comissão Municipal de Avaré
Câmara Municipal de Avaré

17/04 - 08:30 às 12:30 horas - Audiência Pública de Presidente Prudente
Câmara Municipal de Presidente Prudente

17/04 - 14 às 17 horas - Audiência Pública de Santo Anastácio
Câmara Municipal de Santo Anastácio

17/04 - 18 às 22 horas - Audiência Pública de Presidente Venceslau
Câmara Municipal de Presidente Venceslau

18/04 - 08:30 às 12:30 horas - Audiência Pública de Presidente Epitácio
Câmara Municipal de Presidente Epitácio

A Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual [CCM Iamspe] é uma plenária de Entidades, associativas e sindicais, representantes de servidores públicos do Estado de São Paulo.

Também é composta por Comissões Municipais e Regionais. Sua função é representar o usuário/servidor, na incessante busca da melhoria, ampliação e descentralização da prestação do atendimento médico-ambulatorial aos servidores, seus dependentes e agregados.

Suas reuniões ordinárias acontecem, mensalmente, na última quinta-feira de cada mês, quando representantes de todo o estado trazem problemas, discutem propostas e deliberam por soluções que defendam a saúde do funcionalismo público paulista.

O Iamspe é nosso e, portanto, sua colaboração com idéias e propostas é de suma importância para nós.

Informou a CCM Iamspe

Nenhum comentário: