quarta-feira, março 25, 2009

Por Plano de Cargos, Entidades se reúnem com Colégio de Líderes na Alesp

por Sylvio Micelli / Assetj

O presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), José Gozze, em conjunto com representantes de outras entidades do Judiciário esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nesta terça (24).

Conforme deliberado em reunião de entidades no último dia 18 de março, os representantes fizeram gestões com parlamentares para a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 43/2005, que trata do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do Tribunal de Justiça paulista.

Ficou acertado, com algumas lideranças, que uma comissão de representantes se reunirá na próxima terça-feira, dia 31 de março, com o Colégio de Líderes daquela Casa. O encontro será às 14 horas. Será o primeiro encontro sob a presidência do deputado Barros Munhoz, que já conhece, de longa data, o pleito da categoria. O parlamentar, ainda na condição de líder do Governo, comprometeu-se, no final do ano passado a acelerar o processo de votação do projeto, que já tramita há quase quatro anos.

Em fevereiro passado, diversos representantes se reuniram com o Colégio com o intuito de pressionar os parlamentares para a votação.

Nenhum comentário: