terça-feira, abril 14, 2009

Ribeirão Preto e Ourinhos realizarão audiências públicas da CCM Iamspe em maio

Estão confirmadas a realização de mais duas audiências públicas da Comissão Consultiva Mista do Iamspe. Elas acontecem em Ribeirão Preto, no dia 15 de maio, às 15 horas, na Câmara Municipal local. Uma semana depois, dia 22, será a vez de Ourinhos sediar mais uma audiência que acontece às 18 horas, também na Câmara Municipal.

As audiências públicas são realizadas com o intuito de discutir os problemas locais e contar com a participação de servidores, representantes, políticos e a sociedade para trazer propostas de ampliação e descentralização da prestação do atendimento médico-ambulatorial promovido pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual.

Anote na agenda. Divulgue. Participe.

15/05 - 15 às 18 horas - Audiência Pública de Ribeirão Preto
Câmara Municipal de Ribeirão Preto

22/05 - 18 às 21 horas - Audiência Pública de Ourinhos
Câmara Municipal de Ourinhos


A Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual [CCM Iamspe] é uma plenária de Entidades, associativas e sindicais, representantes de servidores públicos do Estado de São Paulo.

Também é composta por Comissões Municipais e Regionais. Sua função é representar o usuário/servidor, na incessante busca da melhoria, ampliação e descentralização da prestação do atendimento médico-ambulatorial aos servidores, seus dependentes e agregados.

Suas reuniões ordinárias acontecem, mensalmente, na última quinta-feira de cada mês, quando representantes de todo o estado trazem problemas, discutem propostas e deliberam por soluções que defendam a saúde do funcionalismo público paulista.

O Iamspe é nosso e, portanto, sua colaboração com idéias e propostas é de suma importância para nós.

Informou a CCM Iamspe

Nenhum comentário: