domingo, agosto 02, 2009

Assetj lança perfil no microblogging Twitter


por Sylvio Micelli / Assetj

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) inicia o mês de agosto lançando seu perfil no microblogging Twitter, uma das redes sociais que tem mais crescido nos últimos meses.

Segundo Sylvio Micelli, diretor de Imprensa e 1º Secretário da entidade e que é usuário da rede, a intenção é dar mais velocidade na divulgação das informações. "O Twitter é uma ferramenta ágil que completará o trabalho do portal", comenta.

O formato do Twitter é redigir mensagens curtas, não maiores que 140 caracteres. Funcionará como um índice das notícias do portal e trará informações e lembretes do trabalho desenvolvido pela Assetj no dia-a-dia.


Micelli lembra que a ferramenta também permite a interação com o usuário, associado ou não da entidade. "O Twitter permite o envio de mensagens, tais como dúvidas, críticas ou sugestões de forma tão ágil quanto o e-mail".


Desta forma a Assetj, antenada com as novas formas de informação, estreia no Twitter para ampliar a comunicação com os associados e servidores em geral.


Siga a Assetj no Twitter: http://www.twitter.com/Assetj

Visite o portal: http://www.assetj.org.br

Nenhum comentário: