domingo, agosto 02, 2009

Fespesp apoia o 9º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público promovido pela Mega Brasil


por Sylvio Micelli / Fespesp

A Mega Brasil Comunicação realiza nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público. O evento, que ocorre no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo tem, como uma das entidades apoiadoras, a Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp).

Por esta parceria, os jornalistas das entidades filiadas à Fespesp têm desconto na participação do evento. Haverá um desconto especial de 5% sobre o valor original da inscrição (não cumulativo). Para usufruir utilize o código FSP9SP no campo Código Promocional, na ficha de inscrição. O desconto de 5% se aplica exclusivamente sobre o valor de inscrição do Congresso. Caso a pessoa interessada opte em participar do Congresso + Curso, então também terá direito a um desconto especial de 10% sobre o valor de inscrição original do Curso.


O congresso terá como tema central é "O papel da Comunicação na formulação de políticas públicas". Haverá, ainda, o curso "Como usar de forma eficaz a Mídia Social na Administração Pública – Quais são, como funcionam e que resultados apresentam". O evento terá a participação de jornalistas ilustres como Caio Túlio Costa e Junia Nogueira de Sá.


Confira a programação: http://www.megabrasil.com.br/site9congpub/Programacao.aspx

Confira a lista de apoiadores: http://www.megabrasil.com.br/site9congpub/ApoioPatrocinio.aspx


Para inscrições: http://www.megabrasil.com.br/site9congpub/cadastro.aspx

Nenhum comentário: