terça-feira, fevereiro 03, 2009

Secretário Beraldo participa de aniversário de 25 anos da CCM Iamspe

O evento que comemorou os 25 anos da Comissão Consultiva Mista, órgão representativo das entidades do funcionalismo estadual, nesta quinta-feira (29), contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, representando o governador José Serra, do presidente da CCM, Sylvio Micelli, do superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, do deputado estadual Marcos Martins e da vice-presidente da CCM Célia Regina Palma Martins, entre outros.

”A CCM foi criada em 24 de janeiro de 1984, em meio ao movimento político e as lutas das entidades do funcionalismo na época”, contou Micelli, que relembrou cada momento da entidade em diferentes administrações e o papel que seus membros desempenham tão bem nas figuras de usuário e de representantes dos interesses dos servidores.

O Secretário enfatizou a importância da Comissão Consultiva Mista para o aperfeiçoamento do modelo de gestão do instituto. Segundo Beraldo, o contrato de gestão assinado o ano passado com o Iamspe tem o objetivo específico de repassar recursos que melhorem a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos. “A verba está condicionada à ampliação do atendimento e demais ações que atendam ao usuário nos serviços que necessita”.

Intensificar o credenciamento direto de médicos no interior e capital, além de resolver impasses jurídicos que impediam a contratação de hospitais são algumas ações do atual superintendente para atender ao acordo de resultados firmado. “Temos mais de 700 médicos credenciados até o momento e recentemente conseguimos resolver também o problema de atendimento na Baixada Santista como em outras regiões do Estado”, conclui Latif.

Durante o evento foram homenageados os ex-superitendentes do Iamspe, ex-presidentes da CCM, bem como demais integrantes da comissão.

Fonte: Comunicação Institucional do Iamspe
Foto: Milton Michida

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre seu Blog "bombando"! Mas, sou grande admiradora porque trata de assuntos sérios. Puro Jornalismo verdadeiro! Parabéns!
Posso pedir algo? Acompanha o meu , se tornando seguidor...só para acompanhar.
Adorei o discurso! Excelente!
Abraços,
ESTRELA SELMA1