sábado, março 14, 2009

Deputado Hamilton Pereira será o entrevistado do Programa Cidadania & Serviço Público

por Sylvio Micelli / Fespesp

No próximo domingo, dia 15 de março, o Programa Cidadania & Serviço Público, promovido pela Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) traz uma entrevista com o deputado sorocabano Hamilton Pereira (PT/SP), que exerce seu quarto mandato na Assembleia Legislativa paulista.


Em cerca de 20 minutos de conversa, Pereira falou de sua proposta de emenda ao projeto do governo de salário mínimo estadual. Hamilton inclui os servidores no PL 70/2009 e tenta criar o piso salarial paulista para os funcionários públicos. Ele teceu críticas aos baixos valores dos salários-base do funcionalismo. O parlamentar falou, ainda, sobre o desrespeito do Estado em relação ao não cumprimento da data-base dos servidores e a instalação de Cipas (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) no Serviço Público. Pereira também discorreu sobre o Programa de Saúde Mental dos Agentes Penitenciários.

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas apresenta, semanalmente, um programa de TV. O Programa Cidadania & Serviço Público vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (Canal Comunitário de São Paulo). Está no ar, ininterruptamente, desde 10 de janeiro de 1999, sempre discutindo todos os assuntos que interessam na defesa do cidadão e do servidor público. Traz à tona importantes temas de cidadania, sempre em na luta pela boa prestação dos serviços públicos. O acesso é feito pelos canais 9 (Net) e 72 / 186 (TVA). O programa também é veiculado na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba. Vai ao ar às segundas às 8 da noite e às quartas às 11 da noite. É produzido pelo jornalista Sylvio Micelli. O programa tem a direção geral e a apresentação de José Gozze, presidente da Federação.

O programa pode também ser assistido, em tempo real, no site da TV aberta no link http://www.tvaberta.com/tv-ao-vivo.html ou no site da Federação no link http://www.fespesp.org/home.php?secao=tv

VISITE O SITE DA FESPESP: www.fespesp.org

Nenhum comentário: