sábado, março 14, 2009

Semana de Aniversário da Assetj terá sorteios, almoço grátis e show com Leci Brandão

por Sylvio Micelli / Assetj

Na próxima quarta, dia 18 de março, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo completa 26 anos de serviços prestados ao Servidor do Judicário Paulista.

As comemorações já tiveram início com a realização de almoço com aposentados, comemoração do Dia Internacional da Mulher, realização de festival esportivo e sorteio de estadias na Colônia da Assetj na cidade de Peruíbe, litoral sul paulista.

Na próxima semana haverá muitas promoções em todas as sedes da Entidade.

No dia do aniversário, quarta, os associados, devidamente identificados, poderão almoçar gratuitamente num dos três restaurantes da Assetj (Conselheiro Furtado, Barra Funda, Ipiranga).

Na sexta, dia 20, na sede regional da Barra Funda, haverá apresentação da cantora Leci Brandão. Os ingressos já estão à venda em todas as sedes. Durante a festa haverá sorteio de brindes. Sócios pagam R$ 30 e não-sócios, R$ 40. No preço do ingresso está inclusa uma massa, antes do início do show. As bebidas serão pagas à parte. Os associados poderão optar por débito em conta.

Além das festividades, a Assetj promove uma Campanha de Associativismo. Quem se associar até o final deste mês (31) pagará a primeira mensalidade em maio de 2009, mas já poderá utilizar todos os serviços e benefícios oferecidos pela Associação. Os sócios que apresentarem dois novos associados ganham, na hora, um final de semana na Colônia de Férias de Peruíbe, com direito a um acompanhante (exceto feriados prolongados e alta temporada).

As comemorações encerram-se no próximo dia 28, quando desfilará o bloco "Assetj na Folia".

Nenhum comentário: