domingo, março 15, 2009

TJ/SP insiste em reunião apenas com comissões, sem o presidente. Novo ato está marcado para quarta, 18

por Sylvio Micelli / Assetj

Mesmo com a manifestação realizada na última quarta (11), no Palácio da Justiça, quando mais de cem servidores e representantes foram lutar por uma reunião com o desembargador Roberto Vallim Bellocchi, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Órgão parece que permanece irredutível, sobre marcar uma reunião entre Bellocchi e as entidades representativas de Servidores do Judiciário.

Ao menos é isso que se pode depreender do e-mail recebido pela Diretoria de Imprensa da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), na última quinta (12) e demais entidades.

"Senhores, boa noite!

Pelo presente, comunico que está designada para o próximo dia 14 de abril de 2009, às 14 horas, no Gabinete de Trabalho dos Desembargadores " 9 de Julho", situado na rua Conde de Sarzedas, n. 100 (andar intermediário), reunião entre a Comissão de Desembargadores (g.n.) e os dirigentes das Associações de Funcionários.

Atenciosamente.

JOSÉ ROBERTO FABRO FERRARI
Diretor Técnico de Serviço
Gabinete da Presidência
Palácio da Justiça - São Paulo"


A Assetj esclarece que na próxima quarta, dia 18 de março, representantes e servidores farão realizar novo ato no Pleno, local aonde ocorrem as reuniões do Órgão Especial, para que se marque, de forma urgente e inadiável, uma reunião com a presidência do TJ para tratar da pauta de reivindicações da categoria.

Por ser, coincidentemente, aniversário da Entidade, todos os associados da Assetj poderão almoçar gratuitamente nos três restaurantes mantido pela associação. Você, que vem participar deste ato na luta pelos nossos direitos, compareça. Venha para o Pleno ao meio-dia e, findo o ato, almoce conosco e comemore os 26 anos de trabalho dedicado a você!

[+] Saiba mais

A Campanha Salarial 2009 dos Servidores do Judiciário paulista foi iniciada no último dia 03 de fevereiro com manifestação na Praça João Mendes e que contou com a presença de representantes, servidores e do deputado estadual Major Olímpio (PV/SP). Em 14 de fevereiro, por iniciativa da Associação de Base dos Servidores e Funcionários do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojubs) e com a participação de outras entidades, realizou-se uma reunião regional na cidade de Santos. No último dia 04 de março, as Entidades tentaram ser recebidas pela presidência do TJ, sem êxito.

Além do ato público da próxima quarta, já está agendada, para o próximo sábado, dia 21 de março, uma Assembléia dos Servidores do Judiciário na sede da Assetj na Barra Funda, zona Oeste da Capital.

Também haverá Assembléia Geral de todo o funcionalismo do estado de São Paulo no próximo dia 27 de março às 15 horas, na Praça da Sé. Estarão presentes Entidades e Servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário.

DESTACAMOS ALGUNS ITENS DA PRÉ-PAUTA:

1. REPOSIÇÃO SALARIAL 14,42% (INPC);

2. IMEDIATA APROVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE CARGOS E CARREIRAS QUE INCORRERÁ EM MAJORAÇÃO SALARIAL MÉDIA DE 5,1%;

3. CONTRATAÇÃO DE NOVOS SERVIDORES (ATUALMENTE EXISTE DÉFICIT DE 15 MIL FUNCIONÁRIOS);

4. AMPLIAÇÃO DE VAGAS NO PROGRAMA CRECHE-ESCOLA;

5. AUMENTO DE TODOS OS AUXÍLIOS (ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E TRANSPORTES);

6. O CUMPRIMENTO IMEDIATO DO ACORDÃO 21360/SP POR SE TRATAR DE UMA DECISÃO DA CORTE SUPERIOR OU SEJA DEVOLUÇÃO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DOS VALORES CONFISCADOS E CESSAÇÃO DOS DESCONTOS DA ÚLTIMA GREVE DE 2004;

7. IMPLEMENTAÇÃO DO NÍVEL UNIVERSITÁRIO PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA E DISCUSSÃO DO PROVIMENTO 1611/2008 CSN;

8. PAGAMENTO DAS VERBAS INDENIZATÓRIAS (FAM, LICENÇA-PRÊMIO, FÉRIAS E ETC);

9. POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Assinam a pauta de reivindicações:

AASPTJ-SP - AECOESP - AFAMA - AFFI - AFFOCOS - AJEF - AJUSP - AOJESP - APATEJ - ASJCOESP ASSETJ - ASSOJASP - ASSOJUBS - ASSOJURIS - EXEFE-AOJ - SIND. UNIÃO


[+] Agenda

18/03/2009 - QUARTA - 11 HORAS - ATO PÚBLICO NO PLENO DO PALÁCIO DA JUSTIÇA

21/03/2009 - SÁBADO - 10 HORAS - ASSEMBLÉIA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO NA ASSETJ BARRA FUNDA (RUA JOSÉ GOMES FALCÃO, 215, ATRÁS DO COMPLEXO CRIMINAL MINISTRO MÁRIO GUIMARÃES, O FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA)

27/03/2009 - SEXTA - 14 HORAS - ASSEMBLÉIA GERAL DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO NA PRAÇA DA SÉ

A ASSETJ CONVOCA A TODOS OS SERVIDORES PARA QUE PARTICIPEM DA CAMPANHA!

Nenhum comentário: