domingo, abril 26, 2009

Diretoria da Aojesp participa de posse da Comissão Municipal do Iamspe de Avaré


A Diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou no último dia 16/04 da Cerimônia de posse da Comissão Municipal do IAMSPE na Câmara Municipal de Avaré, interior do Estado.

Contando com a participação de servidores de diversas categorias e representações na mesa de trabalhos, destacando-se a presença da presidente Yvone Barreiros; 1º vice-presidente Aylton Bekes; secretário da AOJESP Enizal Vieira; Oficial de Justiça Roberto Bachiega; Toninha, presidente da CCM municipal de Avaré; Sylvio Micelli, presidente da CCM Iamspe e do presidente da Câmara de Avaré, vereador Roberto Araújo.

De acordo com o presidente da CCM Iamspe, Sylvio Micelli, a idéia principal é fazer com que a Comissão Municipal de Avaré una forças com os colegas Enizal e Roberto, de Ourinhos, fortalecendo assim a plenária de Entidades, associativas e sindicais, representantes de servidores públicos do Estado de São Paulo. Micelli também ressaltou a importância da participação de servidores na gestão do SPPREV, a exemplo da presidente da AOJESP, que integra o Conselho Fiscal do órgão. “Estamos brigando com a atual administração para que isso também ocorra no IAMSPE para que os servidores também possam participar da gestão do Instituto”, disse.

A presidente Yvone enalteceu o importante trabalho dos Oficiais Enizal e Roberto junto à CCM IAMSPE e ressaltou a importância da união de categorias . distintas nestas Audiências Públicas. “É uma felicidade enorme juntar diversas modalidades de Entidades representativas de Servidores Públicos que lutam lado a lado com a população”, finalizou a presidente da AOJESP.

Audiência Pública Estadual do dia 30

A Comissão Consultiva Mista do Iamspe convida a todos para a Audiência Pública estadual que ocorrerá no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na próxima quinta-feira, dia 30 de abril às 09 horas.

Foto: Edilson Silva

Legenda: À direita, Toninha, presidente da CCM de Avaré que foi empossada, fala sobre os desafios que tem pela frente.

Nenhum comentário: