♫♫ Ouça o Micellipodcast! ♫♫

♫ Micelli on Blip FM ♫

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TJ/SP: Plano de Cargos e Carreira pode ser votado em maio

por Sylvio Micelli / ASSETJ

O Projeto de Lei Complementar nº 43/2005, que institui o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pode ser, finalmente, votado. A afirmação é do próprio presidente da Assembleia Legislativa paulista, deputado Barros Munhoz (PSDB).

Munhoz se reuniu na tarde dessa terça, dia 05, com diversos representantes dos servidores do Judiciário paulista. Segundo o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), José Gozze, o presidente da Alesp afirmou que o projeto "está pronto para votação e só precisa marcar a data para a apreciação do Plenário". Isso deve acontecer ainda neste mês de maio. A informação foi confirmada por outros líderes partidários do Legislativo paulista.


A luta pela aprovação do PLC 43/2005 já dura quase quatro anos. Nesse período a Assetj participou de diversas reuniões com a cúpula do Judiciário, além de realizar reuniões com servidores em mais de cem comarcas em todo o estado de São Paulo.


A demora na aprovação, segundo informações do Legislativo e do próprio Judiciário, se devia a divergências com o Executivo sobre o impacto na folha de pagamento, já sanadas.

Nenhum comentário: