terça-feira, agosto 11, 2009

Assetj reinaugura sua sede regional Barra Funda no próximo dia 24

por Sylvio Micelli / Assetj

Você que trabalha no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, conhecido como Fórum Criminal da Barra Funda, não precisa mais aguardar!

No próximo dia 24 de agosto, a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) inaugura sua nova sede regional na Barra Funda, Zona Oeste da Capital, após um período de reformas. O local já tem um escritório funcionando, em substituição à sua sede anterior.


Em breve, você, nosso associado, bem como outros servidores do Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães e do Fórum Trabalhista, poderá contar com a mesma gama de serviços que já eram prestados na outra sede.

Lá funcionará restaurante, lanchonete, cooperativa, banco, salão de beleza, drogaria, entre outras facilidades. O local possui um amplo espaço para a realização de reuniões, festas, shows e eventos em geral, e está ainda mais bem localizado, praticamente em frente à saída de funcionários do Fórum Criminal da Barra Funda e com fácil acesso também aos colegas do Trabalhista na Avenida Marquês de São Vicente.


Enquanto a nova sede não é inaugurada, o escritório para atendimento aos associados recebe pedidos de medicamento e outras comodidades. E você, que ainda não se associou, venha conhecer este novo espaço que a Assetj prepara a todos.


A nova sede Assetj Barra Funda fica na Rua José Gomes Falcão nº 95, há 30 metros do Fórum Criminal. O telefone permanece o mesmo:
11 - 3392-4666.

Nenhum comentário: